terça-feira, 17 de junho de 2014

ALEMÃES : AUSTERA CELEBRAÇÃO E DE NOVO AO CAMPO DE TREINO

SELEÇÃO ALEMàDE FUTEBOL NA BAHIA

DEPOIS DAS CELEBRAÇÕES, DE NOVO A TREINAR

                                                                  Especial por Patricia Grinberg


Santo André, Santa Cruz Cabrália, Bahia.-    


Depois de celebrar austeramente ontem anoite, no hotel onde se hospedam em esta vila, os jogadores da Seleção de Alemanha voltaram ao campo de treino local hoje as 11 , para uma prática junto ao DT, Joachim Low, o alemão impassível, sempre com a mesma expressão germanicamente inescrutável, mesmo depois do 4 a 0 contra Portugal.

A primeira meia hora de treino foi aberta a imprensa (prometemos galeria de fotos para mais tarde) e  aproximadamente as 13 retornaram ao resort para almoçar e, desta vez sim, tomar a tarde livre e sem contatos com a imprensa, e assistir aos jogos de hoje juntos no hotel.

Quem sim esteve hoje visitando o Centro de Imprensa foi a cúpula da Federação Alemã de Futebol (DFB), encabeçada pelo presidente, Wolfang Niersbach, e o vice-presidente, Reinhard Rauball.

Os mandachuvas da DFB, entrevistados pelas TVs china e alemã, disseram ter adorado a recepção do povo brasileiro, tanto em Santa Cruz Cabrália, como ontem em Salvador.

Niersbach e Rauball visitaram a Sala de Imprensa no hotel Costa Brasilis e depois partiram para o resort Campo Bahia, a uns 200 metros de distancia, para almoçar junto ao time.




Lukas Podolski e a chanceler alemã Angela Merkel, apos o jogo de ontem em Salvador- Fonte:  fb Podolski

Nenhum comentário:

Postar um comentário